TROCA
- As trocas poderão ser feitas através de nosso e-commerce em até 30 (trinta) dias corridos contados após a data de recebimento da joia pelo cliente.
- A joia necessita estar sem sinais de uso, caso o contrário a troca não será realizada.
- É imprescindível que a joia seja enviada em caixa lacrada, com nota fiscal, certificado de garantia e qualquer outro item recebido.
- Arcamos com todos os custos para a primeira troca. Para obter mais informações entre em contato conosco através do Whatsapp ou email ([email protected]).
- A troca pode ser feita por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra joia de valor superior ao do item trocado.
- Produtos customizados, não poderão ser trocados ou devolvidos.
- Não aceitaremos trocas ou devoluções de joias que apresentem qualquer indício de uso.
DEVOLUÇÃO
- O prazo para a devolução de qualquer produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da joia pelo cliente.
- É imprescindível que a joia seja enviada em caixa lacrada, com nota fiscal, certificado de garantia e qualquer outro item recebido.
- Peças recebidas fora das condições citadas acima serão analisadas e podem não ser aceitas.
- A partir da confirmação do recebimento pela equipe Líppia, a peça passará por um processo de análise que pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluído. Joias que apresentem quaisquer indícios de uso não serão aceitas como devolução.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
Caso a Líppia Fine Jewelry entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a joia para troca ou devolução. A Líppia Fine Jewelry pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Nossa equipe está sempre disposta a tirar qualquer dúvida.
Atendimento de 2ª a sábado de 10h às 19h, exceto feriados nacionais.
Entre em contato pelo Whatsapp ou email ([email protected]).